O Grupo Muraro possui uma experiência de mais de 15 anos no mercado de Instrumentos Musicais, contendo nesse prazo Loja Física e uma vasta experiência, reconhecida mundialmente em vendas on-line.

Com tecnologia de ponta, nosso sistema de compras virtuais permite ao cliente uma compra rápida e segura, em poucos cliques.
Nossa equipe é preparada para atender as necessidades de nossos clientes com eficiência e tranquilidade, por telefone, via e-mail ou via chat. Desde simples cordas de violão até a grandes marcas consagradas do mercado ou até em produtos exclusivos para você.

Política de Frete Trocas e Devoluções
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Somente será aceito a troca do produto após o contato com a Central de Atendimento do Grupo Muraro, através do e-mail centralgrupomuraro@gmail.com 

Sua solicitação será processada se:

• A comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. 

• O produto estiver na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de todos os acessórios, inclusive da Nota Fiscal original e caso o produto possua brinde incluso o mesmo deve acompanhar o produto.


ATENÇÃO!

• Diante de circunstâncias tais como: mau uso do produto, ausência de acessórios, manuais ou não retorne acondicionado em sua embalagem original, a troca não será aceita. O produto será reenviado ao cliente e o frete será por conta do mesmo.
 
• Caso o cliente receber um produto com qualquer tipo de problema a empresa se responsabiliza em oferecer ao cliente dentro do prazo de 30 dias solução do problema, tal como Autorizada (Assistência) da importadora do produto adquirido na cidade do consumidor, caso não seja possível a cidade, uma Autorizada Capital do estado.


• No caso de devolução, a restituição dos valores será processada em até 10 dias úteis para compras efetuadas através de boleto bancário e em até 60 dias para compras efetuadas com cartão de crédito, após o recebimento e análise das condições do produto que o cliente enviou ao nosso nosso Centro de Distribuição.


CONDIÇÕES GERAIS:
• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente ao Grupo Muraro a determinação da forma de devolução do produto.
• A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Grupo Muraro).
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, o Grupo Muraro fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o Grupo Muraro se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
• Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
• Embalagem violada;
• Produto avariado no transporte;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Acessórios ou itens faltantes